Dica de Cultura no ABC

O espetáculo Azul Esplendor estará nos dias 14 e 15 de dezembro, no Teatro Lauro Gomes, em São Bernardo. A peça é homenagem ao mundo do Teatro. Trata das relações complexas que se estabelecem entre os artistas durante a criação de um espetáculo: os jogos de poder, os afetos, as ambições, as frustrações, etc.

A obra abre aos espectadores as entranhas do Teatro, o que realmente acontece no mundo dos bastidores. As pessoas sempre querem saber o que se passa fora dos holofotes e o texto é pródigo na revelação dessa “intimidade” de camarim.

Em uma época de culto às celebridades, Azul Esplendor trata de maneira crítica e bem humorada o ávido interesse que o público tem dedicado à vida privada dos artistas.

O projeto de montagem conta com outro grande trunfo para a realização desta homenagem aos palcos: Eva Wilma, uma das maiores atrizes brasileiras, completará, em 2013, seus 60 anos de carreira e 80 de vida.

Azul Resplendor é a obra perfeita para esta celebração, pois expõe com clareza e ironia a batalha “titânica” dos artistas para atingir o “Olimpo” da profissão.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *